O Paços de Ferreira defronta o Santa Clara, este sábado, e tem oportunidade de ultrapassar o Benfica na tabela classificativa. Os encarnados jogam apenas na segunda-feira com o Rio Ave.
Marcelo de Rebelo de Sousa afirma que "o andebol e o desporto português ficam mais pobres" com a morte do guarda-redes de andebol da seleção portuguesa e do FC Porto, de 32 anos.
O guarda-redes da seleção portuguesa e do FC Porto morreu esta sexta-feira, depois de não ter resistido a uma paragem cardiorrespiratória sofrida na segunda-feira, numa sessão de treinos.
O treinador do FC Porto reforça a ideia de que o Sporting "é fácil de desmontar, mas difícil de contrariar". Clássico é "extremamente importante", mas Sérgio não o classifica de decisivo. Aumentar tempo útil de jogo é preocupação dos dragões.
Jogador de andebol tinha sofrido uma paragem cardiorrespiratória na segunda-feira. Quintana, considerado um dos melhores guarda-redes do mundo, morre aos 32 anos.
Chamado por Bola Branca a perspetivar o clássico deste sábado no Dragão, o antigo médio ofensivo espanhol dos leões, campeão em 1999/2000, confia na equipa de Rúben Amorim. Mas não festeja já qualquer título, porque FC Porto e Benfica são "duas bestas adormecidas".
A segunda experiência de Jorge Jesus no Benfica está a ser um caminho espinhoso. Na quarta-feira, numa conferência de imprensa num registo pouco usual, o treinador rejeitou qualquer responsabilidade pelos maus resultados da equipa. A culpa é da Covid-19, defendeu. À Renascença, o amigo e filósofo Manuel Sérgio diz que a Covid-19 “não é o único obstáculo na presente época desportiva do Benfica”. Gaspar Ferreira, especialista em Psicologia do Desporto e das Organizações, diz que Jesus “não reagiu da maneira que se esperava de um líder”.