"Yes, he can". Obama assina pelo Vitória de Guimarães

28 jun, 2013

Calma. Não é o presidente dos Estados Unidos. Este é camaronês, é defesa-central, tem 22 anos e foi contratado ao Vizela. E há mais três reforços garantidos pelo detentor da Taça de Portugal.
"Yes, he can". Obama assina pelo Vitória de Guimarães

O Vitória de Guimarães anunciou, esta sexta-feira, a contratação de quatro reforços para a nova temporada. E um deles, atente-se no nome, chama-se Obama.

Não, não se trata de Barack, o primeiro presidente afro-americano dos Estados Unidos. Este, pelos vistos, nem tem qualquer ligação à política. Gosta de jogar à bola e o bilhete de identidade mostra o nome "Jose Vicky Obama Aloa".

O defesa-central camaronês, de 22 anos, troca o Vizela pelo actual detentor da Taça de Portugal, mas não chega à cidade-berço sozinho.

De uma assentada, o Vitória oficializou as contratações de Pedro Correia (defesa-direito, 26 anos, ex-Crotone), Fábio Vieira (médio, 22 anos, ex-Sporting de Espinho) e Nita (22 anos, avançado, ex-Vitória de Sernache).

Obama assina por quatro temporadas, à semelhança de Fábio Vieira. Pedro Correia rubrica um vínculo de duas temporadas, ao passo que Nita ficará nos vimaranenses até Junho de 2016.