Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Sporting

Marta Soares: "Frederico Varandas é um amador"

02 dez, 2024 - 14:25 • Rui Viegas

Antigo presidente da mesa da Assembleia-Geral do Sporting, Jaime Marta Soares, não poupa o atual líder leonino pela opção por João Pereira e diz que os resultados estão à vista. E, em breve, "a casa pode ir abaixo", atira.

A+ / A-

"É um amador". O antigo presidente da mesa da Assembleia-Geral do Sporting responsabiliza desta forma Frederico Varandas pela quebra da equipa leonina, que somou contra o Santa Clara o segundo jogo a perder e sob o comando de João Pereira.

Em declarações a Bola Branca, Jaime Marta Soares aponta o dedo, sobretudo, ao líder sportinguista, após a substituição de Rúben Amorim pelo atual técnico.

"Não se pode ser amador nestas coisas. O atual presidente ainda é um amador que apareceu, cujas coisas correram bem. Com sinais desse tal amadorismo, que podia dar mau resultado e.. está aí à vista, infelizmente", começa por criticar Marta Soares, que não quer "vaticinar que o campeonato possa estar em risco. Mas se não houver uma alteração de incremetar um espírito ganhador, a casa pode ir abaixo".

Na opinião, ainda, do ex-dirigente dos leões - com Bruno de Carvalho - João Pereira, apesar de ilibado, não dá mostras de confiança.

"Parece estar em pânico e se há um novo desaire virá ao de cima o descontentamento dos adeptos. E a partir daí não haverá desculpas", avisa Jaime Marta Soares, para quem, e sobre a primeira derrota na Primeira Liga na receção aos açorianos, não deve justificar-se somente com o desempenho do árbitro Cláudio Pereira e seus pares.

"Apesar da ‘roubalheira’ da arbitragem, esta não pode servir de desculpa. O que não tivemos foi linha de orientação", finaliza.

Já segue a Bola Branca no WhatsApp? Nós explicamos como se faz

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Helder
    03 dez, 2024 Caldas 13:09
    Alguns pseudo ilustres sócios do Sporting são realmente o caso de estudo. Não se consegue explicar mesmo.
  • Manuel fernandes da
    02 dez, 2024 Corcelles NE 15:37
    atenção planeta sporting nao esqueçao o passado dos arbritos 🐪🐪

Destaques V+