Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Rúben Amorim: "Houve muitos jogadores abaixo do seu nível"

02 abr, 2024 - 22:56 • Redação

Treinador do Sporting assume que Benfica foi superior. Amorim não nega que despedida do Sporting possa ser no Jamor.

A+ / A-

Rúben Amorim, treinador do Sporting, acredita que o Benfica foi superior e promete "analisar as imagens" para que o rendimento seja melhor no jogo do próximo sábado contra as águias, a valer para o campeonato.

Avaliação do jogo? "Hoje claramente não fomos [a melhor equipa]. O Benfica foi mais forte num ambiente difícil, faltou-nos muita bola. No primeiro fomos superiores e a vantagem pecou por escassa. O Benfica hoje foi mais agressivo e quando temos que defender muito tempo complica-se tudo. Entrámos bem na segunda, mas nunca senti que a equipa tivesse o fio de jogo que costuma ter. Há dias assim, houve muitos jogadores abaixo do seu nível. Vamos ver as imagens e preparar o próximo jogo".

Que sensações ficam para sábado? "As sensações do campo estão lá. Temos que olhar para o jogo e não para a passagem. Passámos com mérito, mas o jogo vai ter uma história diferente e vamos estar preparados".

Acredita na dobradinha? "Se não for eu acreditar… toda a gente acredita. Vai ser muito difícil e vai ser até ao fim. Temos ainda vários jogos, mas obviamente que acredito"

Final da Taça será o último jogo pelo Sporting? "Estou muito focado e a pensar no jogo de sábado. Se a final da Taça será o último? Vamos ver."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+