Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Ugarte lesiona-se ao serviço da seleção, Gonçalo Inácio regressa a Alcochete

28 mar, 2023 - 16:44 • Redação

Médio uruguaio sofreu lesão num dedo da mão e fica em dúvida para o jogo com o Santa Clara.

A+ / A-

Manuel Ugarte sofreu uma lesão num dedo da mão frente à Coreia do Sul, pela seleção do Uruguai, e fica em dúvida para o jogo do Sporting frente ao Santa Clara.

"Lesionou-se num dedo e vai fazer exames. Ficou com a mão bastante inflamada, mas esperamos que não seja nada", afirmou o selecionador uruguaio, Marcelo Broli.

Ugarte pode juntar-se ao lote de indisponíveis de Rúben Amorim, que já não conta com os lesionados Daniel Bragança, Héctor Bellerín e Jovane Cabral.

Em Alcochete, Amorim recebeu Gonçalo Inácio, que já treinou depois de ter estado ao serviço da seleção nacional.

No entanto, ainda faltam sete internacionais: Seba Coates, Ugarte, Morita, Essugo, Mateus Fernandes, Chermiti e Fatawu.

João Ferreira, Jesús Alcantar, Rodrigo Marquês, Francisco Canário, Miguel Menino, Joelson Fernandes, Chico Lamba, João Pereira e David Moreira, da formação, voltaram a treinar com a equipa principal.

O Sporting treina novamente na próxima quarta-feira, às 10h30, em Alcochete.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+