Tempo
|
A+ / A-

Lembra-se do golo de Pote? Fatawu marca antes do meio-campo

25 mar, 2023 - 02:48 • Ricardo Vieira

Depois de Pedro Gonçalves assinar um golo a 46 metros da baliza, frente ao Arsenal, o jovem leão inspirou-se no colega de equipa na partida frente à Argélia.

A+ / A-

Veja também:


O avançado do Sporting Fatawu brilhou ao serviço da seleção Sub-23 do Gana ao marcar um golo de longa distância, com um remate certeiro desferido antes da linha do meio-campo.

Depois de Pedro Gonçalves assinar um golo a 46 metros da baliza, frente ao Arsenal, o jovem leão inspirou-se no colega de equipa na partida frente à Argélia.

Mas Fatawu ainda rematou de mais longe, antes da divisória do meio-campo, surpreendendo o guarda-redes adversário.

O jogo contava para primeira mão de acesso à Taça das Nações Africanas na categoria de Sub-23, que terminou empatado a uma bola.

É mais um golo de um jogador do Sporting a correr mundo, depois de Pedro Gonçalves na Liga Europa e do remate de letra de Nuno Santos diante do Boavista.

Os adeptos leoninos já anteveem uma final do Prémios Puskás, para melhor golo do ano, a ser decidido entre Fatawu, Pedro Gonçalves e Nuno Santos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+