Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting está atento a lateral-direito do São Paulo

23 mar, 2023 - 10:44 • Redação

Nathan, de 20 anos, termina contrato no final de 2024 e o cenário mais provável é uma mudança para a Europa no verão.

A+ / A-

O Sporting está atento à situação do lateral-direito Nathan no São Paulo, de acordo com o portal brasileiro "UOL".

O defesa, de 20 anos, termina contrato com o São Paulo em dezembro de 2024 e não parece haver interesse na renovação. O mais provável, segundo o "UOL", é que rume à Europa no verão.

O Sporting observa Nathan há vários meses, antes ainda de ter assegurado o empréstimo de Héctor Bellerín junto do Barcelona, após a saída de Pedro Porro para o Tottenham. O lateral ainda chegou a negociar com o Vasco da Gama, mas não houve transferência.

Nathan foi formado no São Paulo e, na última época, foi emprestado ao Coritiba, sem sucesso. Regressou ao clube do Morumbi este ano e foi titular no Paulistão, com uma assistência em seis jogos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+