A+ / A-

Liga Europa

Sporting afasta Arsenal. Ouça o relato dos penálties decisivos

16 mar, 2023 - 23:07 • Ricardo Vieira

Adán defendeu grande penalidade e Nuno Santos marcou o golo que valeu o apuramento dos leões para os quartos de final da Liga Europa.

A+ / A-
Adan defende, Nuno Santos marca penáltie e Sporting elimina Arsenal - Relato de Luís Aresta
Ouça o relato do momento decisivo, com assinatura do jornalista Luís Aresta

Veja também:


O Sporting fez história esta noite em Inglaterra ao eliminar o Arsenal nos oitavos de final da Liga Europa.

Após um empate a uma bola no final do prolongamento, com um golo do meio-campo de Pedro Gonçalves, a partida foi decidida nas grandes penalidades.

Os primeiros quatro penálties foram marcados por Sporting e Arsenal, mas o avançado brasileiro Martinelli falhou o quinto para os líderes da Liga inglesa, com o guarda-redes Adán a gelar o Estádio Emirates.

Adán defendeu e Nuno Santos marcou a grande penalidade decisiva, que colocou o Sporting nos quartos de final da Liga Europa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+