Tempo
|
A+ / A-

Liga Europa

Adán recuperado e apto para a visita ao Arsenal

13 mar, 2023 - 15:03 • Redação

Guarda-redes espanhol falhou o jogo com o Boavista, mas já regressou aos treinos.

A+ / A-

Antonio Adán está de regresso aos treinos e apto para voltar à titularidade no Sporting frente ao Arsenal, na próxima quinta-feira.

O guarda-redes espanhol de 35 anos de idade falhou o jogo com o Boavista devido a problema físico, mas já integrou o treino desta segunda-feira, segundo esclareceu o clube em nota oficial.

Os titulares do jogo com o Boavista realizaram apenas trabalho de recuperação, enquanto os restantes treinaram normalmente no relvado às ordens do técnico Rúben Amorim.

No boletim clínico continuam Héctor Bellerín e Daniel Bragança, em tratamento.

Rúben Amorim já sabe que tem duas baixas confirmadas para o jogo decisivo com o Arsenal: Hidemasa Morita e Sebastián Coates, ambos suspensos.

O Sporting voltará aos treinos esta terça-feira, às 10h00, em Alcochete. O Arsenal-Sporting joga-se esta quinta-feira, em Londres, com pontapé de saída marcado para as 20h00. Na primeira mão, em Alvalade, as duas equipas empataram a dois golos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+