Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Amorim não liga ao Tottenham. "Penso em voltar a ser campeão pelo Sporting"

11 mar, 2023 - 13:52 • Redação

A imprensa inglesa garante que o treinador português está na lista do clube londrino.

A+ / A-

Rúben Amorim assegura que não está interessado nas notícias sobre o interesse do Tottenham. O treinador do Sporting é colocado, pela imprensa inglesa, nalista de potenciais sucessores de Antonio Conte, cuja saída está a ser equacionada.

Amorim garante, no entanto, que a sua única preocupação é o Sporting e o plano passa por voltar a ser campeão para estabelecer, em definitivo, uma nova dinâmica de vitória em Alvalade.

"Tenho contrato com o Sporting por mais três anos. Na minha cabeça está ser campeão, pelo menos, mais uma vez nos próximos três anos. Se em seis anos conseguirmos ganhar dois campeonatos é um bom princípio para o clube", afirma, em conferência de imprensa.

"Não me interessa o que se diz lá fora, interessa-me é que este ano não estamos a ter os melhores resultados", acrescenta, reconhece "orgulho" pelo reconhecimento do seu trabalho, mas recordando que os resultados, este anos, estão aquém do esperado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+