Tempo
|
A+ / A-

Sporting

Golo de Pedro Gonçalves nomeado para melhor da semana na Liga Europa

24 fev, 2023 - 10:31 • Redação

Pote bisou na goleada do Sporting ao Midtjylland, por 4-0, que selou bilhete para os "oitavos". Veja os quatro golos nomeados.

A+ / A-

O primeiro golo de Pedro Gonçalves ao Midtjylland, na quinta-feira, o segundo da goleada do Sporting, por 4-0, que selou o apuramento para os oitavos de final, está nomeado para melhor da semana da Liga Europa.

O médio internacional português, de 24 anos, fez o 2-0 com um pontapé de primeira cruzado, ao minuto 50. Pote compete com o ex-Benfica Ángel Di María, da Juventus, com Exequiel Palacios, do Bayer Leverkusen, e com Paulo Dybala, da Roma, treinada pelo português José Mourinho.

A votação é levada a cabo junto dos adeptos, no site oficial da UEFA.

O Sporting apurou-se para os oitavos de final da Liga Europa com uma goleada ao Midtjylland, por 4-0, na Dinamarca, na segunda mão do "play-off". Coates abriu o marcador, Pote bisou e ainda houve um autogolo. O primeiro jogo, em Alvalade, tinha terminado empatado a um golo.

Os leões conhecem o próximo adversário esta sexta-feira, às 11h00. A Renascença acompanhará o sorteio ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+