Tempo
|
A+ / A-

Internacional portuguesa Diana Silva renova com o Sporting

07 fev, 2023 - 10:29 • Redação

A avançada soma 13 golos em 16 jogos, esta temporada.

A+ / A-

Sporting anuncia a renovação de contrato com a avançada Diana Silva.

O clube não revela a duração do vínculo da internacional portuguesa, de 27 anos, que esta época soma 13 golos e três assistências em 16 jogos.

Esta é a segunda passagem de Diana Silva pelo Sporting, depois de ter feito parte da génese da equipa feminina, em 2016. Saiu em 2020, para o Aston Villa, de Inglaterra, e regressou a Alvalade em 2022.

"Sinto-me muito orgulhosa e feliz com o meu percurso no Sporting. Renovar é sinónimo de continuar a trabalhar, dar tudo pelo clube e continuar motivada para dar mais títulos ao Sporting", declara a avanaçada, em declarações aos canais oficiais do clube leonino.

Diana Silva é a maior goleadora da história do Sporting, com 125 golos em 150 jogos. Tem duas Ligas, três Taças de Portugal e duas Supertaças.

Também em fevereiro, o Sporting também renovou contrato com a guarda-redes norte-americana Hannah Seabert, de 27 anos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+