Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Diomandé feliz por chegar “ao maior clube português”

02 fev, 2023 - 18:10 • Redação

Defesa central de 19 anos custa 7,5 milhões de euros aos leões.

A+ / A-

O defesa central Ousmane Diomandé diz estar “muito feliz por estar finalmente no Sporting”.

"Estou muito feliz por estar finalmente no Sporting. Mal posso esperar por começar para continuar a progredir e mostrar o que posso fazer dentro de campo. É um sonho de menino porque estamos a falar do Sporting, o maior clube português. É o projeto desportivo certo para mim e o melhor sítio onde poderia estar", referiu.

Em declarações à Sporting TV, Diomandé apresenta-se aos sócios e adeptos dos leões.

"Sou um jogador que gosta de ter a bola e aqui as equipas amam jogar o jogo. Por isso, acho que estou no lugar certo. Já ouvi falar muito do Sporting e sei que é um grande. Tem um projeto desportivo de topo e estou muito feliz."

O jogador, de 19 anos, chegou do Mafra por empréstimo do Midtjylland, num negócio que custa 7,5 milhões de euros e pode chegar aos 12,5 milhões em objetivos.

Diomandé é um dos reforços de inverno dos leões, tal como Bellerin e Tanlongo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+