Tempo
|
A+ / A-

Marsà troca o Sporting de Portugal pelo Sporting de Gijón

31 jan, 2023 - 22:27 • Redação

Central espanhol, de 20 anos, emprestado até ao final da época.

A+ / A-

Os Sportings de Portugal e de Gijón anunciaram, esta terça-feira, o empréstimo, até ao final da época, de José Marsà ao clube espanhol, que fica com "opção preferencial" pelo central para o próximo verão.

O defesa espanhol, de 20 anos, deixa Alvalade por "culpa" do excesso de centrais esquerdinos no plantel - há Gonçalo Inácio e Matheus Reis. Esta época, tinha apenas sete jogos disputados pela equipa principal.

Marsà trocou a formação do Barcelona pelo Sporting na temporada passada. Tem contrato com os leões até 2024, ou seja, até ao final da próxima época, e cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+