Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado

Sai Porro, entra Bellerín. Sporting assegura contratação de lateral

30 jan, 2023 - 21:13 • Redação

Sporting assegura reforço para colmatar a iminente saída de Porro para o Tottenham.

A+ / A-

O Sporting fechou a contratação de Héctor Bellerín, por empréstimo do Barcelona, segundo avança o "Record". Os leões também já fecharam a venda milionária de Pedro Porro para o Tottenham e atacam de imediato o mercado em busca de um suplente.

Já existia um princípio de acordo entre os dois clubes, que agora se vai tornar em negócio fechado. O lateral catalão de 27 anos somou poucos minutos em meia época no Barcelona.

Bellerín fez só sete partidas, três delas na La Liga, e procura dar novo rumo à carreira em Alvalade.

O lateral-direito chamou à atenção no Arsenal, onde jogou na equipa principal durante várias temporadas. Em 2021/22, deixou os "gunners" para representar o Bétis de Sevilha, onde volto a realizar uma época de destaque.

Regressou ao Barcelona, clube onde arrancou formação, mas sem sucesso.

É o substituto de Pedro Porro, que vai rumar ao Tottenham por 47,5 milhões de euros e 15% do passe de Marcus Edwards.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+