Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Nuno Santos. Sporting “favorito” quer “trazer a vitória para Lisboa”

27 jan, 2023 - 18:55 • Carlos Calaveiras

Com o mercado ainda aberto, o jogador garante estar "feliz no Sporting".

A+ / A-

O ala Nuno Santos diz que o Sporting sente-se favorito e quer ganhar ao FC Porto a final da Taça da Liga.

“Sentimo-nos favoritos em todos os jogos, queremos entrar sempre positivos. Mais um jogo com o FC Porto. Mais uma taça em jogo, que pode ser para cada um de nós. Queremos trazer a vitória para Lisboa e mais uma taça que merecemos", disse.

Questionado sobre se está no melhor momento da carreira, Nuno Santos responde: “Não digo o melhor porque já passei bons momentos no Sporting e espero dar continuidade".

Sobre o mercado de transferências que ainda está aberto, Nuno Santos garante que está “feliz no Sporting”.

“Como jogador estamos aqui para representar o clube e se estamos aqui é para estar de alma e coração no clube. É assim que temos de olhar quando surgem esses interesses e representar o clube da melhor forma."

O jogador tem alternado entre duas posições pela esquerda, mais atrás ou mais à frente. Diz que para si é igual.

"Já joguei nas duas posições. Para mim é igual, agora estou a jogar aberto. Não sei se amanhã vou jogar aberto ou na frente, até posso nem jogar. Mas a minha maneira de ver é que em qualquer posição temos de dar o nosso contributo da melhor forma”.

O Sporting – FC Porto, da final da Taça da Liga, está marcado para este sábado, a partir das 19h45. O jogo tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+