Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting. Paulinho recupera para a final da Taça da Liga

26 jan, 2023 - 16:09 • Redação

O avançado estava a contas com uma contusão no ombro direito, mas já treinou normalmente esta quinta-feira. Está apto para defrontar o FC Porto no sábado, em Leiria.

A+ / A-

Paulinho está recuperado da contusão num ombro e está apto para ajudar o Sporting na final da Taça da Liga, frente ao FC Porto.

O avançado internacional português sofreu uma contusão no ombro direito na meia-final frente ao Arouca, que o Sporting venceu, por 2-1. No entanto, esta quinta-feira, já treinou sob as ordens de Rúben Amorim.

O treinador do Sporting tem, portanto, todo o plantel à disposição. Os leões voltam a treinar na sexta-feira de manhã e, a partir das 18h00, em Alvalade, Amorim fará a antevisão da final da Taça da Liga.

O clássico entre Sporting e FC Porto está marcado para sábado, às 19h45, no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria. Terá relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+