Tempo
|
A+ / A-

Arouca 1-2 Sporting

Rúben Amorim. "O importante é que estamos na final"

24 jan, 2023 - 22:40 • Redação

Técnico leonino gostou especialmente da primeira parte. O Sporting está na final da Taça da Liga.

A+ / A-

O treinador do Sporting, Rúben Amorim, gostou, especialmente, da primeira parte da sua equipa contra o Arouca para a Taça da Liga.

“Na primeira parte estivemos muito bem, tivemos oportunidades e não deixámos o Arouca atacar, sem ser aquele último lance no fim da primeira parte. A forma como rodámos a bola, fizemos o que tínhamos a fazer e fomos para o intervalo a vencer justamente, apesar daquele lance esquisito [golo anulado ao Arouca]”, disse.

Já sobre o segundo tempo, Rúben Amorim refere que depois os primeiros 10 minutos da segunda parte, não podemos dar nada ao adversário”.

“Há o golo do Arouca e depois voltámos a tomar conta do jogo. Acabámos por ser uns justos vencedores. Há momentos, esta época tem sido assim, que se as coisas têm de ser arrancadas a ferros, que seja, o importante é que estamos na final”. O Arouca está muito bem no campeonato e chegou com mérito a esta fase”, concluiu Amorim.

O Sporting venceu o Arouca por 2-1 e está na final da Taça da Liga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+