Tempo
|
A+ / A-

Paulo Sérgio

Taça da Liga é algo para o Sporting “mostrar aos adeptos”

23 jan, 2023 - 12:45 • Pedro Castro Alves

Paulo Sérgio, antigo jogador de Sporting e Arouca, espera leões à procura de um título que “não salva a época”. Arouca é perigoso e “todos os cuidados são poucos”.

A+ / A-

Paulo Sérgio, antigo jogador de Arouca e Sporting, não vê a Taça da Liga como a salvação da época do Sporting, mas destaca que será sempre relevante para o clube conquistar um troféu.

“Por muito que se diga que a Taça da Liga não é tão relevante, eu não concordo. Se existe, é porque tem valor. Não vejo como a salvação da época para o Sporting, mas é importante para mostrar aos adeptos”, diz, em Bola Branca.

O Arouca está pela primeira vez na "final four" da Taça da Liga. O Sporting procura o quinto título da competição, o terceiro consecutivo.

O antigo avançado avisa para os perigos da equipa orientada por Armando Evangelista, que esta época já bateu os leões, por 1-0, na jornada 11 do campeonato.

“Há que ter atenção ao Arouca. Está a fazer um bom campeonato, já ganharam ao Sporting esta época. O Sporting tem de estar preparado. Todos os cuidados são poucos”, explica, em entrevista à Renascença.

O Arouca-Sporting, da primeira meia-final da Taça da Liga, está agendado para as 19h45 desta terça-feira, no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria. O encontro tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+