Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting chega aos cinco milhões por central que joga no Mafra

18 jan, 2023 - 10:43 • Redação

Ousmane Diomandé, central destro da Costa do Marfim, de 19 anos, pertence aos dinamarqueses do Midtjylland.

A+ / A-

O Sporting está disposto a chegar a uma verba total de cinco milhões de euros por Ousmane Diomandé, central destro que joga no Mafra por empréstimo do Midtjylland, segundo avança o jornal "A Bola".

A proposta contempla um valor inicial mais baixo, mais bónus por objetivos, para um bolo total que pode chegar aos referidos cinco milhões de euros. Também há a possibilidade de o Midtjylland, que não pretende vender o jogador, fique com direito a percentagem de futura venda.

Diomandé, de 19 anos, é titular indiscutível no Mafra, com 16 jogos disputados: 12 na II Liga, um na Taça de Portugal e três na Taça da Liga. O defesa costa-marfinense soma, ainda, um golo e uma assistência.

Ousmane Diomandé preenche uma das exigências de Rúben Amorim para o mercado de transferências de inverno - um central destro.

Gonçalo Inácio, Matheus Reis e José Marsà são todos esquerdinos, Luís Neto está a contas com grave lesão e Jeremiah St. Juste está várias vezes lesionado. Coates é o único destro disponível de forma regular.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+