Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting pensa em lateral do Galatasaray para suceder a Porro

17 jan, 2023 - 10:12 • Redação

Leões podem avançar para a contratação do franco-camaronês Sacha Boey, de 22 anos, caso o espanhol saia em janeiro.

A+ / A-

O Sporting pode avançar para a contratação de Sacha Boey caso se confirme a saída de Pedro Porro para o Tottenham, segundo "O Jogo".

O lateral-direito franco-camaronês, de 22 anos, tem-se destacado pelo Galatasaray. Esta temporada, leva duas assistências em 17 jogos.

O Sporting estaria disposto a abrir as negociações com uma oferta a rondar os sete milhões de euros, de acordo com o jornal. No entanto, o Galatasaray poderá pedir dez ou mais milhões de euros por Boey, que tem contrato até 2025 e, na última época, custou 1,5 milhões de euros.

Segundo a imprensa internacional, Sporting também segue o espanhol Pol Lirola, de 25 anos, emprestado pelo Marselha ao Elche, e o inglês Max Aarons, de 23 anos, que pertence ao Norwich, da II Liga inglesa.

De qualquer forma, qualquer avanço dependerá de Porro. O lateral-direito internacional espanhol, de 23 anos, continua a ser prioridade do Tottenham para janeiro, porém, o Sporting mantém-se intransigente: 45 milhões de euros ou nada. O Chelsea também está interessado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+