Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

St. Juste regressa aos treinos do Sporting

22 dez, 2022 - 16:02 • Redação

Central está apto para o regresso do campeonato depois de ter falhado toda a fase de grupos da Taça da Liga.

A+ / A-

Jeremiah St. Juste está recuperado de lesão de lesão no joelho e foi reintegrado, esta quinta-feira, nos treinos do Sporting.

O central sofreu uma contusão no joelho esquerdo no início de dezembro e ficou fora das opções durante cerca de três semanas. Falhou toda a fase de grupos da Taça da Liga e o jogo dos quartos de final frente ao Sporting de Braga.

O regresso de St. Juste foi a única boa notícia para Amorim, que ainda não conta com os lesionados Sotiris, Morita, Neto e Daniel Bragança.

O Sporting prepara o regresso do campeonato, na próxima quinta-feira, em Alvalade, frente ao Marítimo, jogo com pontapé de saída marcado para as 21h15, com relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+