Tempo
|
A+ / A-

Três baixas no treino do Sporting, ainda sem mundialistas

05 dez, 2022 - 19:26 • Redação

St. Juste, Neto e Bragança lesionados, a dois dias da deslocação ao terreno do Rio Ave, para a Taça da Liga.

A+ / A-

O Sporting deu, esta segunda-feira, seguimento à preparação para a visita ao Rio Ave, a contar para a segunda jornada da fase de grupos da Taça da Liga, com três baixas e ainda sem os mundialistas.

Rúben Amorim continua sem poder contar com Luís Neto, Jeremiah St. Juste e Daniel Bragança, todos lesionados. Fatawu (Gana), Coates e Ugarte (Uruguai) e Morita (Japão, eliminado esta segunda-feira) já foram eliminados do Mundial 2022, mas ainda não se apresentaram ao trabalho. O jogador ganês é esperado na terça-feira.

O Sporting volta a treinar na terça-feira, às 10h00, na Academia de Alcochete. Às 12h15, o treinador faz a antevisão da deslocação ao terreno do Rio Ave, marcada para quarta-feira, às 20h30.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+