Tempo
|
A+ / A-

St. Juste sofreu uma contusão óssea no joelho esquerdo

01 dez, 2022 - 15:00 • Redação

Central ficou fora do jogo frente ao Farense e clube revela a lesão.

A+ / A-

Jeremiah St. Juste, defesa-central do Sporting, sofreu uma contusão óssea no joelho esquerdo, segundo anunciou o Sporting.

O holandês de 26 anos ficou fora do jogo com o Farense, para a Taça da Liga, e os leões oficializaram a sua lesão no boletim de treino, depois de Rúben Amorim já ter mencionado a lesão jogador na antevisão da partida.

Os titulares da goleada por 6-0 ficaram no ginásio e fizeram apenas recuperação. Luís Neto e Daniel Bragança continuam entregues ao departamento médico.

Para compor o grupo, o Sporting explica que Amorim chamou vários jovens ao treino.

O plantel goza folga na sexta-feira e volta aos trabalhos no sábado, às 10h00. O próximo jogo do Sporting é no dia 7 de dezembro, em casa do Rio Ave, para a Taça da Liga.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+