Tempo
|
A+ / A-

Varandas e a renovação de Amorim. "É um dia muito feliz para o Sporting"

29 nov, 2022 - 18:29 • Redação

Presidente do Sporting considera que a renovação do treinador até 2026 mostra que o clube, hoje em dia, tem "rumo".

A+ / A-

O presidente do Sporting, Frederico Varandas, diz que a renovação de Rúben Amorim até 2026 demonstra que, hoje em dia, o clube tem "rumo".

Em declarações à Sporting TV, Varandas diz que este "é sobretudo um dia muito feliz para o Sporting".

"Esta renovação demonstra muito com hoje se trabalho no Sporting: com discrição, com eficácia, com rumo. Muito feliz por termos a contrato até 2026 um dos melhores treinadores do mundo. Muito feliz porque vamos continuar a fazer crescer o Sporting", salienta.

A renovação de Rúben Amorim pelo Sporting até 2026 foi anunciada pelo próprio, no podcast "ADN de Leão", e confirmada pelo clube em comunicado à CMVM.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+