Tempo
|
A+ / A-

Liga Europa

Hugo Viana. Sporting estará "preparado para o desafio" com o Midtjylland

07 nov, 2022 - 16:17 • Redação com Lusa

Diretor desportivo dos leões assume objetivo de vencer o "play-off" e chegar aos oitavos de final da Liga Europa.

A+ / A-

O diretor desportivo do Sporting, Hugo Viana, elogiou o Midtjylland, adversário no "play-off" de apuramento para os oitavos de final da Liga Europa, mas assume o objetivo de “passar à fase seguinte”.

“[Objetivo] É passar à fase seguinte. O nosso foco, agora, está no campeonato, mas quando chegar esta eliminatória estaremos preparados para o desafio”, diz o dirigente e antigo jogador, aos meios de comunicação oficiais dos leões.

Viana lembra, contudo, que os dinamarqueses são “uma equipa que, nos últimos anos, tem sido presença assídua nas competições europeias”.

“Estiveram num grupo muito equilibrado na Liga Europa, terminaram com os mesmos pontos do primeiro [classificado] e conseguiram bons resultados, sobretudo em casa”, frisa.

O diretor desportivo do Midtjylland também elogia os "méritos europeus" do Sporting e admite que os dinamarqueses têm pela frente uma "tarefa difícil".

"O Sporting tem muitos e grandes méritos europeus, sem dúvida que será uma tarefa difícil. Estamos ansiosos e vai ser incrível", diz Svend Graversen, em declarações ao site oficial do Midtjylland.

Os encontros do "play-off" realizam-se nos dias 16 e 23 de fevereiro. Sporting e Midtjylland disputam a primeira mão em Lisboa, no Estádio de José Alvalade, e decidem, depois, a eliminatória na Dinamarca.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+