Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Rúben Amorim. “Precisamos é de vitórias consecutivas”

05 nov, 2022 - 22:45

O Sporting venceu o Vitória por 3-0 e ultrapassou o adversário na classificação.

A+ / A-

O treinador do Sporting, Rúben Amorim, considera, após o triunfo contra o Vitória Guimarães, que o clube precisa de “vitórias consecutivas”.

Já tivemos essas vitórias folgadas, precisamos é de vitórias consecutivas. Já falámos de afastar a crise várias vezes após uma vitória, mas precisamos é de vitórias consecutivas”, disse Rúben Amorim.

O técnico dos leões não tem dúvidas: “Hoje foi uma boa vitória. Entrámos muito bem, a criar oportunidades e novamente a falhar. Com a expulsão fomos ainda mais acutilantes e acabámos por vencer justamente, mas poderíamos ser ainda mais agressivos no fim”.

“Fomos para o intervalo com 2-0, controlámos bem o jogo, o Vitória não teve ocasiões e foi uma vitória justa”, acrescentou.

Amorim olha já para a próxima partida. “Quanto a mim, que sou o treinador, vamos pensar já no próximo. Temos de ganhar, vem aí uma paragem longa e ter essa sensação da vitória, duas consecutivas e temos de construir a partir daí. Depois, parar um bocadinho para pensar e preparar a Taça da Liga”.

O Sporting venceu o Vitória por 3-0 e ultrapassou o adversário na classificação.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+