Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Paulinho no relvado no último treino antes do Eintracht Frankfurt

31 out, 2022 - 10:34 • Redação

Morita, Neto e Daniel Bragança são os jogadores indisponíveis para Rúben Amorim. Sporting precisa de um empate para garantir presença nos oitavos de final da Liga dos Campeões.

A+ / A-

Paulinho subiu ao relvado no último treino do Sporting antes do jogo com o Eintracht Frankfurt, marcado para terça-feira, às 20h00, e decisivo nas contas da Liga dos Campeões.

O ponta de lança esteve condicionado nos últimos dias, não jogou em Arouca, e, a julgar pelos primeiros 15 minutos do treino, a que os jornalistas tiveram acesso, estará disponível para a partida.

Luís Neto, Daniel Bragança e Morita estão lesionados e não entram nas opções. O Sporting está na luta pelo apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões e um empate é suficiente para manter os leões em prova.

Em caso de derrota, o Sporting passa para a Liga Europa, se o Marselha não pontuar com o Tottenham. O Sporting-Eintracht Frankfurt, a contar para a última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, é na terça-feira, às 20h00. O jogo tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+