Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Rúben Amorim. “Tivemos várias oportunidades, não conseguimos fazer golo”

29 out, 2022 - 22:40

O Sporting perdeu 1-0 em Arouca, a quarta derrota no campeonato..

A+ / A-

O treinador do Sporting, Rúben Amorim, lamentou a falta de eficácia dos seus jogadores em Arouca.

"Jogo muito parecido com o que tem acontecido esta época, a dominar os jogos e sem conseguir marcar golos. Uma bola parada resolveu o jogo, nós tivemos várias oportunidades e não conseguimos fazer golo", referiu Rúben Amorim.

O técnico dos leões comentou ainda as várias alterações no onze inicial.

“As alterações era algo que já estava pensado. Hoje quisemos fazer ao contrário, meter os miúdos de início. Não era um risco, precisávamos de energia e dinâmica. Não conseguimos marcar”.

Em declarações à Sporttv, Amorim não tem dúvidas: “Muitos jogos a sofrer é dor de cabeça sem dúvida, temos de melhorar”.

Neste momento são 12 os pontos de diferença para o líder Benfica. “É indiferente. O Sporting tem sempre uma palavra a dizer porque vai jogar contra os adversários todos".

O Sporting perdeu 1-0 em Arouca, a quarta derrota no campeonato.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+