Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Nuno Santos e o jogo com o Tottenham: "Estamos sempre confiantes"

25 out, 2022 - 14:54 • Redação

O jogo pode ser decisivo para o futuro do Sporting na Liga dos Campeões.

A+ / A-

Nuno Santos anuncia um Sporting "confiante" frente ao Tottenham, no jogo marcado para esta quarta-feira, a contar para a penúltima jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Numa curtíssima declaração à SportTV, no Aeroporto da Portela, em Lisboa, o jogador diz que os leões estão "sempre confiantes". É um jogo de alto risco para o Sporting e pode, mesmo, ser decisivo nas contas do apuramento.

Se pontuar com o Tottenham, o Sporting fica sempre a depender de si para conseguir o apuramento para os oitavos de final. No entanto, se perder em Londres, a equipa de Rúben Amorim arrisca-se a hipotecar a possibilidade de qualificação para a próxima fase. Tal cenário é concretizável, no caso de o Marselha vencer o Eintracht Frankfurt, no outro jogo do grupo.

Caso o Sporting perca e o Marselha não vença o Eintracht Frankfurt, a equipa leonina ficará dependente de terceiros para estar nos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Muitas contas para fazer num grupo em que as quatro equipas ainda têm possibilidades de qualificação. O Sporting está na 3.ª posição, com seis pontos, e defronta o Tottenham, líder do grupo, com sete. O Marselha, também com seis, é segundo; o Eintracht Frankfurt fecha a classificação, com quatro pontos.

O Sporting-Tottenham está marcado para quarta-feira, às 20h00. Relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+