Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting confirma lesão de Coates no regresso aos treinos

13 out, 2022 - 14:54 • Redação

Central uruguaio está lesionado na anca. Titulares da derrota com o Marselha fizeram trabalho de recuperação, no primeiro dia da preparação do jogo com o Varzim, da Taça de Portugal.

A+ / A-

O Sporting confirmou, esta quinta-feira, que Sebastián Coates sofreu uma lesão na anca frente ao Marselha, a contar para a Liga dos Campeões.

O central internacional uruguaio foi substituído aos 35 minutos do jogo em Alvalade, quando os leões já perdiam por 2-0, resultado que durou até ao final. Entrou para o seu lugar o espanhol José Marsà. No boletim clínico do treino, o Sporting confirma o que fora adiantado logo na noite de quarta-feira: uma pancada (traumatismo) na anca.

Coates falhou, assim, o regresso do Sporting aos treinos, depois da derrota com o Marselha. Os restantes titulares desse jogo também não estiveram no relvado, tendo feito trabalho de recuperação. Daniel Bragança e Luís Neto continuam entregues ao departamento médico.

O resto do plantel trabalhou às ordens de Rúben Amorim, que chamou, ainda, vários jogadores da formação ao treino, o primeiro de preparação para o jogo com o Varzim, da terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Na sexta-feira há folga. O Sporting volta a treinar no sábado de manhã.

O jogo com o Varzim está marcado para domingo, às 19h00, em Barcelos. Relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+