Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Amorim sublinha confiança em Adán. "22 minutos não apagam 92 jogos e quatro títulos"

07 out, 2022 - 11:45 • Redação

Treinador do Sporting anuncia titularidade do guarda-redes espanhol, que foi expulso frente ao Marselha.

A+ / A-

Rúben Amorim, treinador do Sporting, voltou a sublinhar a confiança em Antonio Adán, que teve um jogo para esquecer em Marselha, com dois erros que custaram golos e a expulsão.

Em conferência de imprensa, o técnico recorda o que o experiente guarda-redes espanhol já deu à equipa nas últimas temporada.

"O Adán continua a dar todas as garantias, 22 minutos não apagam 92 jogos e quatro títulos. Continuou a fazer a sua preparação, não teve um dia tão bom, mas continua preparado para iniciar uma vez mais o jogo. Este jogo é mais importante do que o jogo com o Marselha. A seguir ao primeiro golo ficou a pensar nisso, no segundo golo ficou a pensar nisso, no segundo ficou a pensar no primeiro e na expulsão no segundo. Se ele não tivesse noção do que se passou é que seria mau", disse, em conferência de imprensa.

Nesse sentido, apesar de reconhecer que Franco Israel está pronto, "neste momento o Adán é a minha escolha", disse Amorim.

Adán, de 35 anos, vive a sua terceira época no Sporting, depois de passagens pelo Atlético de Madrid, Bétis, Cagliari e Real Madrid.

O Santa Clara-Sporting arranca às 15h30, com relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+