Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Youth League. Sporting goleia em Marselha

04 out, 2022 - 14:57 • Redação

Tarde inspirada de Rodrigo Ribeiro, que assinou um "hat-trick" e duas assistências na vitória expressiva por 6-0.

A+ / A-

O Sporting goleou o Marselha, por 6-0, em França, na terceira jornada da fase de grupos da Youth League.

Ao intervalo, os leões já venciam por três. Rodrigo Ribeiro, num início de tarde memorável, abriu o marcador aos 26 minutos, assistido por Afonso Moreira.

Samuel Justo fez o segundo, aos 40 minutos, antes de Mateus Fernandes dilatar a vantagem, apenas um minuto depois. Ambos assistidos por Rodrigo Ribeiro, que ao intervalo somava já um golo e duas assistências.

O início de segunda parte dificilmente poderia ter sido melhor para os leões e para Rodrigo Ribeiro. O jovem avançado, que já se estreou na equipa principal, marcou aos 49 e 52 minutos e completou uma exibição de sonho na Youth League.

Aos 59, Afonso Moreira fechou a goleada em 6-0.

Aos 70 minutos, David Monteiro foi expulso e o Marselha ainda se aproximou do golo. Aos 79 minutos, Diego Callai foi protagonista e defendeu, a dois tempos, um penálti sobrado por Gebreyesus.

O Sporting é líder isolado do grupo D da Youth League, com 7 pontos, mais dois do que o Eintracht Frankfurt. O Tottenham é terceiro, com 3 pontos, e o Marselha está no último posto, só com um ponto somado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+