Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Rúben Amorim não condena Adán. "Já nos salvou tantas vezes, não preciso dizer-lhe nada"

04 out, 2022 - 20:02 • Redação

Guarda-redes do Sporting teve jogo para esquecer, com erros nos dois primeiros golos e expulsão.

A+ / A-

Rúben Amorim, treinador do Sporting, não condena Antonio Adán, guarda-redes que teve uma noite para esquecer na goleada sofrida frente ao Marselha, com dois erros que custaram golos e a expulsão.

"Quanto mais experientes são, maior a sua autocrítica. Ninguém tem a carreira dele sem ter uma grande autocrítica. Sabe analisar, não lhe preciso dizer nada, já nos salvou tantas vezes. Vai trabalhar mais, também tem o Vital para lhe dar na cabeça. São momentos difíceis, todos passamos por eles. Faz parte e só nos torna mais fortes", disse.

O técnico espera que o jogo seja um momento de aprendizagem e promete "dar a volta" à situação.

"Começámos bem, marcámos o golo, podemos fazer o segundo com o jogo controlado dentro da nossa ideia e depois o golo sofrido com o ressalto muda o jogo. Sofremos um revés sempre que queríamos recuperar e depois a expulsão. Temos de aprender para o futuro. São momentos difíceis mas vamos dar a volta", termina.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+