Tempo
|
A+ / A-

Sporting

Amorim e o atraso do jogo. "Não temos culpa, faltou humildade ao Marselha"

04 out, 2022 - 21:42 • Redação

Treinador explica que o autocarro ficou preso no trânsito e lamentou o tratamento dos responsáveis franceses.

A+ / A-

Rúben Amorim, treinador do Sporting, garante que o jogo não começou atrasado por responsabilidade dos leões e lamenta "falta de humildade" do Marselha no tratamento da situação.

"Deveu-se ao trânsito. Há uma reunião da UEFA em que nos explicam quantos minutos precisam para sairmos do hotel, é estudado. Ficámos presos no trânsito, e quando isso acontece não temos culpa. Faltou humildade ao Marselha quando diziam e falam para nós como se tivéssemos culpa, espero que não lhes aconteça. E a UEFA deve ter sensibilidade", disse, antes de concluir.

"Sei que é chato para o Marselha, mas não temos culpa, queremos cumprir as regras, fizemos tudo de acordo com as regras. Saímos com tempo extra", termina.

O Sporting chegou ao estádio apenas a 35 minutos da hora do pontapé de saída, inicialmente agendado para as 17h45.

A UEFA adiou o jogo para as 18h00 para que o Sporting pudesse realizar todos os procedimentos antes do jogo com naturalidade. Os responsáveis do Marselha, incluíndo o treinador Igor Tudor mostraram-se muito descontentes com a situação.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+