Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Sporting sem Porro e Coates em Marselha

03 out, 2022 - 14:37 • Redação

Os dois defesas não embarcaram com a equipa para França. Rúben Amorim não conta, ainda, com Neto, Jovane Cabral e Daniel Bragança.

A+ / A-

Estão confirmadas as ausências de Pedro Porro e Sebastián Coates do jogo com o Marselha, esta terça-feira, a contar para a terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Os dois defesas falharam o jogo com o Gil Vicente (3-1), com problemas físicos, não embarcaram com a equipa para França, depois de não terem estado no relvado em Alcochete, no treino matinal.

Porro e Coates juntam-se a Neto, Daniel Bragança e Jovane Cabral no lote de indisponíveis.

Havia expectativa de recuperação dos dois jogadores, que há algum tempo estão em reabilitação. Coates sofreu lesão muscular no jogo com o Boavista, antes da paragem para os jogos das seleções; Pedro Porro sofreu um traumatismo no joelho direito no jogo de preparação com o Vilafranquense, realizado durante a primeira semana de paragem do campeonato.

Sem Porro, Esgaio deverá manter a titularidade em Marselha. Para o lugar de Coates poderá entrar St. Juste, que já está recuperado de problemas físicos, depois de José Marsà ter ocupado a posição do capitão, frente ao Gil Vicente.

O Sporting venceu os dois jogos realizados na Liga dos Campeões - Eintracht Frankfurt e Tottenham -, está na liderança do grupo e procura o pleno em França, frente a um Marselha que está em segundo lugar na Ligue 1, mas ainda não pontuou na Champions.

O jogo está marcado para as 17h45 de terça-feira, num Vélodrome vazio. O Marselha cumpre um jogo à porta fechada, devido ao mau comportamento dos seus adeptos. O Marselha-Sporting tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+