Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Varandas promete “continuar a fazer crescer” o Sporting

21 set, 2022 - 21:04

Num apelo aos sócios: “É dizer presente nos momentos-chave da vida do clube, faça chuva ou sol, na vitória e na derrota”.

A+ / A-

O presidente do Sporting, Frederico Varandas, promete “continuar a fazer crescer” o clube.

Na cerimónia de entrega dos emblemas a adeptos com 50 anos de sócios dos leões, Varandas lembrou que “ser cinquentenário é muito mais do que usar este emblema na lapela do casaco, é ter a responsabilidade de transmitir às novas gerações o que é ser Sporting. É dizer presente nos momentos-chave da vida do clube, faça chuva ou sol, na vitória e na derrota”.

“O Sporting merece”, vincou.

Neste dia, a equipa de Alvalade realizou um treino especial a que assistiram sócios com 50 anos de “casa”. As centenas de sportinguistas presentes assistiram ao apronto comandado por Rúben Amorim.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+