Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Conte lamenta "detalhes" que ditaram derrota do Tottenham em Alvalade

13 set, 2022 - 20:48 • Redação

Treinador do Tottenham lamenta os dois golos do Sporting em dois minutos, na segunda jornada do grupo D da Champions.

A+ / A-

Antonio Conte admite frustração com os "detalhes" que ditaram a derrota do Tottenham, por 2-0, no terreno do Sporting, esta terça-feria, a contar para a segunda jornada do grupo D da Liga dos Campeões.

Em declarações à Eleven Sports, o treinador italiano destaca que a primeira parte "foi equilibrada" e que, na segunda, o Tottenham forçou em busca do golo. No entanto, ao cair do pano, o Sporting superiorizou-se.

"Tentámos ganhar, mas acabámos por conceder dois golos em dois minutos. A este nível, temos de ter atenção aos detalhes. Esta competição é muito difícil e estamos num grupo muito equilibrado, por isso, temos de melhorar. Fizemos um bom jogo, pressionámos e tivemos oportunidades para marcar, mas os detalhes fizeram a diferença", salienta.

Conte admite que a entrada de Paulinho, que marcou o primeiro golo, ao minuto 90, foi "importante" para a vitória do Sporting, mas devolve a responsabilidade ao Tottenham: "Devíamos ter feito melhor na defesa."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+