Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Rúben Amorim: "Edwards pode chegar à seleção inglesa e não é barato"

12 set, 2022 - 19:18 • Redação

Com a presença de muita imprensa inglesa, antes do jogo com o Tottenham, Rúben Amorim deixou elogios ao avançado que se destacou na vitória com o Eintracht Frankfurt.

A+ / A-

Marcus Edwards tem estado em destaque esta época no Sporting, Amorim acredita que poderá chegar à seleção inglesa e que "não é um jogador barato".

Em conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Tottenham, onde Edwards foi formado, a imprensa inglesa questionou o treinador sobre o avançado de 23 anos, que foi a figura da vitória contra o Eintracht Frankfurt.

Amorim diz que Edwards "mostrou desde que chegou a Portugal que é jogador muito talentoso, dos melhores a jogar entrelinhas do nosso campeonato. A nossa equipa também é muito jovem e ele enquadra-se muito melhor. Ainda tem de ser mais consistente, concentrado no treino e em tudo o que está à volta, porque o futebol não é só o jogo ao domingo. Ele também é miúdo e tem um longo caminho a percorrer", disse.

Com contrato até 2026 e uma cláusula de rescisão de 60 milhões, Amorim avisou os ingleses: "O que quero dizer é que não é um jogador barato", o que causou risos na sala de imprensa.

Rúben Amorim não tem problemas ainda em afirmar que Edwards "pode chegar à seleção inglesa".

Com 7 jogos disputados esta época, Edwards soma três golos e três assistências.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+