Tempo
|
A+ / A-

Liga dos Campeões

Champions. Leões "fortes e concentrados" para Frankfurt

06 set, 2022 - 18:50 • Inês Braga Sampaio e Ricardo Vieira

Jogador Nuno Santos espera “jogo intenso contra equipa muito forte” no arranque da "Liga milionária".

A+ / A-

O Sporting espera “um jogo intenso, contra equipa muito forte”, afirma o jogador Nuno Santos, na antevisão da partida com o Eintracht Frankfurt, a contar para a primeira jornada do Grupo D da Liga dos Campeões.

O ala esquerdo do Sporting recorda, em conferência de imprensa, que a equipa alemã é a atual detentora da Liga Europa, mas os leões vão a Frankfurt à procura da vitória.

“Estamos fortes, concentrados. Sabemos o que nos espera e vamos tentar entrar na Champions da melhor forma e fazer um excelente jogo, para conseguirmos levar os três pontos para Portugal”, sublinhou.

O Sporting arrancou o campeonato com duas derrotas nas primeiras quatro jornadas, mas Nuno Santos acredita que os leões vão dar a volta.

“Tentamos sempre demonstrar isso. Os jogos que perdemos não estávamos habituados, mas faz parte. Contra o Estoril demos a resposta e esperamos dar outra vez.”

Nuno Santos tem lutado por um lugar no onze dos leões e sublinha que defende cada vez melhor.

“Tenho jogado aberto. Comigo posso atacar mais, tenho aprendido a defender cada vez melhor desde que comecei a jogar naquela posição. O Matheus Reis é mais um lateral, mas também ataca muito bem. O mister faz a sua escolha, amanhã vamos ver.”

Sobre a ausência de um ponta de lança fixo nas últimas jornadas, devido à lesão de Paulinho, Nuno Santos considera que é uma questão de adaptação.

“Jogando com ponta de lança fixo é diferente, quando joga o Paulinho conseguimos ter uma referência na área. Jogando outro é sempre diferente, mas para mim é igual. Consoante as características, adapto-me”, declarou o ala leonino.

O Eintracht Frankfurt - Sporting está marcado para quarta-feira, às 17h45, com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+