Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Amorim não ameaçou demissão por Ronaldo. "Outras coisas me fariam mais rapidamente colocar o lugar à disposição"

01 set, 2022 - 12:47 • Redação

Treinador do Sporting garante que Ronaldo nunca lhe foi apresentado como possível reforço para este verão.

A+ / A-

Rúben Amorim garante que não ameaçou colocar o lugar à disposição caso o Sporting contratasse Cristiano Ronaldo.

A notícia foi avançada pelo jornal inglês "The Times", que dava conta da forte oposição do treinador à contratação de CR7. Em conferência de imprensa, Rúben Amorim desmente e afirma que existiram outros motivos mais fortes para deixar o clube.

"O Ronaldo é jogador do Manchester United. Nunca me foi apresentado, é impossível meter o lugar à disposição. Outras coisas me fariam mais rapidamente meter o lugar à disposição, não o faço porque tenho um compromisso com o clube, essa hipótese nunca se colocou", disse.

Cristiano Ronaldo vai mesmo ficar no Manchester United, depois da confirmação do treinador Erik ten Hag.

O capitão da seleção nacional quis sair do clube e falhou grande parte da temporada. Em causa está a ausência dos "red devils" da Liga dos Campeões. Ronaldo foi associado a vários clubes, um deles o Sporting.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+