Tempo
|
A+ / A-

Sporting

Pedro Mendes recusou Rio Ave e está a caminho de Itália

24 ago, 2022 - 12:55 • Redação

O ponta de lança do Sporting, de 23 anos, terá ficado desagradado com as declarações do presidente do Rio Ave. Ruma, assim, ao Ascoli, com contrato válido até 2025.

A+ / A-

Pedro Mendes está a caminho de Itália, para reforçar o Ascoli em definitivo, depois de ter recusado trocar o Sporting pelo Rio Ave.

Segundo o jornalista Pedro Sepúlveda, o ponta de lança português, de 23 anos, considerou que as declarações do presidente do Rio Ave sobre ele tornaram inviável a mudança para Vila do Conde.

Em julho, António Silva Campos confirmou que Rio Ave e Sporting tinham chegado a acordo, mas acusou Pedro Mendes de achar que "pelos golos que marcou [tinha] direito a uma remuneração superior".

Sporting e Rio Ave tinham, agora, um segundo acordo para a transferência de Pedro Mendes para os vila-condenses por 500 mil euros, com os leões a ficarem com 50% de uma futura venda do avançado.

Porém, por vontade do jogador, o negócio cai e Pedro Mendes está a caminho do Ascoli, tendo já embarcado rumo a Itália. Vai assinar contrato com o sexto classificado da II Liga italiana até 2025.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+