Tempo
|
A+ / A-

Sporting

Matheus Nunes: "O Sporting deu-me tudo quando eu era nada"

18 ago, 2022 - 12:24 • Redação

O futebolista, de partida para o Wolverhampton, deixa mensagem de despedida do Sporting. Palavras de agradecimento de Matheus Nunes, que não esquece Rúben Amorim: "Acreditou sempre em mim".

A+ / A-

Matheus Nunes despede-se com emoção do Sporting, com muitos agradecimentos e com a garantia de que será "leão para sempre".

"O Sporting deu-me tudo quando eu era nada", diz o médio transferido para o Wolverhampton, por 45 milhões de euros, numa mensagem publicadas nas redes sociais do clube.

"Chegou a hora de agradecer todos os momentos que passámos juntos. Vivi momentos incríveis e mágicos que vou guardar na minha memória. Nunca vou deixar de apoiar o Sporting, serei leão para sempre. Serei sempre da raça que nunca se vergará. Tudo o que estou a conquistar hoje devo-o ao Sporting", afirma.

Matheus Nunes agradece aos adeptos, aos seus antigos companheiros, a toda o "staff" do Sporting e não esquece Rúben Amorim e a sua equipa técnica, que sempre acreditaram nele.

O internacional português assinou por cinco temporadas pelo Wolverhampton. O clube inglês paga, no imediato, 45 milhões de euros, a que o Sporting desconta 4,5 milhões, em comissões. Há ainda cinco milhões para contabilizar no futuro, caso Matheus Nunes e os Wolves atinjam objetivos previstos no contrato. Os leões preservam ainda 10% de mais-valia numa futura venda.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+