Tempo
|
A+ / A-

Sporting prepara clássico sem Paulinho

16 ago, 2022 - 15:00 • Redação

No boletim clínico publicado pelos leões não há qualquer referência a Matheus Nunes, que está de saída para o Wolverhampton.

A+ / A-

Rúben Amorim prosseguiu a preparação para o clássico com o FC Porto, em Alcochete, esta terça-feira, sem Paulinho no treino. O ponta de lança, que já falhou o jogo com o Rio Ave devido a lesão, continua a fazer tratamento e não está disponível para a deslocação ao Dragão.

A informação publicada no site do Sporting sobre o dia de trabalho da equipa não faz qualquer referência a Matheus Nunes, que está prestes a ser anunciado como jogador do Wolverhampton. Também não indicação sobre Daniel Bragança, que está longe do relvado, a recuperar de lesão grave.

Para compor o grupo, Rúben Amorim chamou vários jovadores das equipas da formação: Skoglund, Lucas Anjos, David Monteiro, Francisco Canário, Renato Veiga e Leonardo Barroso.

A equipa volta a trabalho, de novo em Alcochete, na quarta-feira, às 10h00.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+