Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Matheus Nunes assina ao fim da tarde pelo Wolverhampton

16 ago, 2022 - 15:09 • Pedro Castro Alves com Redação

Ao que a Renascença apurou a reunião entre dirigentes do Wolves e os representantes de Matheus Nunes acontece esta terça-feira, ao fim da tarde.

A+ / A-

Matheus Nunes poderá ser anunciado como reforço do Wolverhampton já esta terça-feira. Ao que a Renascença apurou, os representantes do jogador reúnem hoje ao fim da tarde com os dirigentes do clube inglês para fechar todos os termos do acordo.

O médio partiu para Inglaterra e já não voltará a vestir a camisola do Sporting. O entendimento entre clubes está alcançado, falta acertar os detalhes do contrato que o internacional português vai assinar com os Wolves.

O Sporting recebe no imediato 45 milhões de euros e poderá ainda encaixar mais cinco milhões, por objetivos. Matheus Nunes, de 23 anos, tinha uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Em entrevista à Renascença, Alexandre Santos, treinador que orientou Matheus Nunes nos sub-23 do Estoril e do Sporting, prevê uma afirmação rápida do médio no futebol inglês e o salto para um grande da "Premier League" em breve.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+