Tempo
|
A+ / A-

Sporting

Paulinho falha jogo do Dragão

13 ago, 2022 - 23:51

Rúben Amorim confirma ausência do avançado na próxima jornada do campeonato, por lesão.

A+ / A-

O treinador do Sporting confirma que Paulinho “não vai estar disponível para o jogo com o FC Porto”.

“Vamos ter outros, é preparar o jogo, porque vamos para lá para vencer”, garante Rúben Amorim.

Na flash interview da Sporttv, o técnico dos leões disse ter ficado satisfeito com a solução atacante encontrada contra o Rio Ave (vitória 3-0, com Pedro Gonçalves, Trincão e Marcus Edwards).

“Temos de nos proteger das nossas fraquezas e realçar as nossas forças. Existiu muita mobilidade, eles não se deram à marcação e como conhecem as três posições é mais fácil de irem trocando do que quando está um ponta-de-lança mais posicional. Temos ainda o Rochinha, que mantém a qualidade, e o Fatawu, que está a crescer”, explicou.

Na jornada 3 do campeonato, o Sporting visita o estádio do FC Porto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+