Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Paulinho falha jogo com o Rio Ave por lesão

12 ago, 2022 - 12:59 • Redação

Rúben Amorim confirma ausência do ponta de lança. St. Juste, que se lesionou na pré-epoca, ainda não está a 100%.

A+ / A-

Paulinho não vai jogar com o Sporting frente ao Rio Ave. Rúben Amorim revelou, em conferência de imprensa, que o ponta de lança lesionou-se no treino desta sexta-feira e será reavaliado para determinar o tempo de paragem.

Falha, desde já, a partida deste sábado, com os vilacondenses, e o treinador terá de improvisar no centro do ataque. Chermiti e Rodrigo Ribeiro são as opções naturais, mas Rúben Amorim deverá apostar numa adaptação. Pote e Edwards são os principais candidatos para jogar na posição central do ataque leonino.

Além de Paulinho, o Sporting não conta também com Daniel Bragança. St. Juste está disponível, mas o treinador explica que o central "precisa de tempo". O neerlandês, contratado ao Mainz, ainda está a recuperar da lesão sofrida na pré-época.

St. Juste foi utilizado alguns minutos em Braga e deverá voltar a começar o jogo no banco. Matheus Reis, Gonçalo Inácio e Coates, ao que tudo indica, voltarão a formar a linha de três defesas do Sporting.

Depois do empate em Braga, na jornada inaugural, Rúben Amorim sublinha a importância de voltar já às vitórias. A estreia do Sporting em Alvalade, esta temporada, acontece este sábado, às 20h30, frente ao Rio Ave.

Jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+