Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Carlos Pereira

​“Sporting precisa urgentemente de um ponta de lança”

08 ago, 2022 - 13:18 • Carlos Dias

Carlos Pereira, antigo adjunto dos leões, desvaloriza número de golos sofridos em Braga e defende que o Sporting deve concentrar-se no reforço do ataque.

A+ / A-

Apesar dos três golos apontados no empate Braga, o antigo jogador e treinador adjunto dos leões Carlos Pereira não tem dúvidas em afirmar que a maior debilidade do plantel do Sporting está no setor ofensivo.

Para Carlos Pereira, Paulinho “não tem tido a melhor resposta” e o Sporting “tem uma lacuna enorme no plantel. Precisa de um goleador, de alguém que jogue fixo na área”.

Na estreia na liga portuguesa 2022/23, o Sporting empatou a três golos no terreno do Sporting de Braga. Apesar de ter desperdiçado por três vezes a vantagem os sinais foram positivos: “Apesar do nível elevado do Braga, o Sporting fez pela vitória, pena foi que perdeu por três vezes a vantagem, mas as indicações foram boas, os sinais dados foram positivos”, afirmou a Bola Branca Carlos Pereira que desvaloriza o número de golos sofridos, lembrando que “o campeonato é longo e haverá tempo para fazer acertos na defesa e nos outros setores da equipa”.

De início o treinador Rúben Amorim utilizou dois reforços, Morita e Trincão. Outros dois, St. Juste e Rochinha entraram na segunda parte. Carlos Pereira ficou surpreendido, pela positiva, com Morita. "Mostrou muita personalidade e mostrou que é bom reforço, é mais um para somar", conclui.

Depois do empate em Braga, o Sporting recebe o Rio Ave na 2.ª jornada do campeonato. Na terceira ronda tem clássico com o FC Porto, no Dragão.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Joaquim Correto
    08 ago, 2022 Paços 17:10
    Esta declaração é um atestado de incompetência ao Rúben Amorim!
  • EU
    08 ago, 2022 PORTUGAL 13:02
    " alguém que jogue FIXO na área ". Não sou empresário de futebol, mas neste caso ACONSELHO o Sporting Clube de Portugal a comprar no Lugar de BISALHAES, freguesia de Mondroes, concelho de Vila Real, um JOGADOR " panelo " em BARRO, pois é barato e pode ser ADQUIRIDO de um dia para o outro. Se precisarem de ajuda, digam. EU dou-me bem com os OLEIROS de Bisalhaes. No futebol também há OLHEIROS. PS: a falta de assentos, não é minha culpa.

Destaques V+