Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Rúben Amorim. “Temos de ser equipa mais adulta”

07 ago, 2022 - 20:35

Sp. Braga e Sporting empataram 3-3 na primeira jornada do campeonato.

A+ / A-

O treinador do Sporting, Rúben Amorim, reconhece que foi um “jogo emotivo” na Pedreira, mas reconhece que a sua equipa deveria ser “mais adulta”.

"Foi um jogo emotivo, com muitos golos e várias ocasiões de perigo. Deveríamos ter controlado melhor. Sofremos golos no final das duas partes. Temos de ser uma equipa mais adulta nesse sentido. Deixámos sempre o Sp. Braga voltar ao jogo. Mérito deles e demérito nosso. Faltou-nos instinto matador a defender e a atacar”, disse Rúben Amorim.

O técnico dos leões lamenta os golos sofridos de bola parada. “Faltou-nos essa qualquer coisa que tivemos noutros jogos. Tivemos oportunidades para dilatar a vantagem, não o fizemos e o Sp. Braga tem mérito a chegar ao empate."

“Temos é de ganhar o próximo jogo, o campeonato é longo", acrescentou, em declarações à Sporttv.

Amorim considera que o Sporting pode “melhorar muito, ou pelo menos estar ao nosso nível em termos defensivos. Olhando para o jogo no ataque e na defesa podemos melhorar muito”.

Sp. Braga e Sporting empataram 3-3 na primeira jornada do campeonato. Os leões estiveram três vezes em vantagem.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+