Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

A quatro dias da estreia, Rúben Amorim chama quatro jovens ao treino

03 ago, 2022 - 15:22 • Redação

Manuel Ugarte continua a treinar condicionado e Adán em tratamento.

A+ / A-

O Sporting continuou a preparação para a estreia oficial no campeonato, contra o Braga, com quatro jovens integrados na sessão.

Rúben Amorim chamou Francisco Silva, Afonso Moreira, Diogo Travassos e Miguel Menino para integrarem os trabalhos da equipa principal.

Por outro lado, Manuel Ugarte ainda não está apto, fez treino condicionado e continua em dúvida. Baixa praticamente certa é a de Antonio Adán, em tratamento à lesão no joelho.

Amorim dá folga ao plantel na quinta-feira, que volta aos trabalhos na sexta-feira de manhã, às 10h00.

O Sporting arranca o campeonato em casa do Braga, no domingo, às 18h00, com relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+